NovelasTV E FAMOSOS

Resumo Tempo de Amar (21/11): Maria Vitória quer se despedir de Inácio

Com passagem paga para Portugal, Maria Vitória quer se despedir de Inácio no capítulo desta terça-feira, dia 21 de novembro, em Tempo de Amar.

Saiba tudo o que acontece no capítulo desta terça-feira, dia 21 de novembro, de Tempo de Amar, no resumo da novela da Globo!

 

A novela das 6, Tempo de Amar, começa no Rio de Janeiro, onde Maria Vitória recusa a proposta de Vicente e afirma estar grata ao amigo. Vicente não aceita a rejeição e insiste para que Maria Vitória vá com ele até o recital de Celeste Hermínia. Helena e Natália vão até a confeitaria para comemorar seus empregos no empório. Otávio chama Tomaso para uma reunião. Odete entra em surto e tenta alertar Vicente sobre sua ideia de ir até Portugal. Vicente pede conselhos à Olímpia. Gregório deixa claro para Lucinda que Leonor é de confiança. Tereza pede para Angélica não revelar nada a Delfina sobre a mensagem que Fernão a enviou.

 

A sequência de Tempo de Amar acontece em Morros Verdes, onde Padre João fala com Guiomar que flagrou Fernão no moinho, então ela segue ao encontro do filho. Guiomar vê Fernão com Tereza e passa mal em frente ao filho. De volta ao Rio, Helena fala para Maria Vitória sobre a paixão de Vicente pela amiga. Teodoro paga Criptus pelo seu trabalho. Eunice resolve ir até a Polícia. Geraldo fala que pagará a passagem de Maria Vitória. Com a ideia de fazer uma despedida para Inácio, Maria Vitória pede ajuda de Helena.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.