SaúdeVARIEDADES

Clareamento dental caseiro com morango; descubra como fazer

Você nunca imaginou que morango teria o poder de clarear os dentes, não é mesmo? Saiba agora como fazer o procedimento que é simples e rápido.

Muita gente procura técnicas na internet sobre clareamento dental caseiro. Alguns até ignoram certos avisos de risco do seu dentista e utilizam os mais variados métodos em busca de um sorriso perfeito. Bicarbonato diretamente na escova de dente e suco de limão com sal são as mais famosas técnicas.

 

Um método bem antigo mas que se tornou comum nos dias de hoje é utilizar o morango para este procedimento. Você nunca imaginou que essa delícia teria o poder de clarear os dentes, não é mesmo? Saiba que o morango pode sim ajudar no clareamento dos dentes amarelados, não como um clareamento profissional feito pelo dentista, mas se o amarelo dos dentes não estiver muito forte ajudará sim este tratamento.

Por que o morango clareia os dentes?

Todos nós sabemos que o morango é uma fruta ácida e contém o ácido málico, que age como adstringente e remove o amarelado superficial dos dentes.

Receita para clarear os dentes com morango

O procedimento é muito simples de fazer e precisa ser feito apenas uma vez por semana. Você vai precisar de um morango, um garfo, uma escova de dentes (utilize uma nova) e o seu creme dental de uso diário. Em um copo, amasse bem o morango e coloque em sua escova dental. Escove bem por cerca de três minutos e aguarde mais cinco minutos sem lavar a boca para o processo ser completado. Em seguida basta escovar normalmente utilizando a sua pasta dental. Fácil, né!?

 

Você alguma vez já fez este procedimento? Se sim, conte pra gente nos comentários!

Leia Também

Nellysson Silva

Sócio-fundador do portal 1News Brasil. Quer falar comigo? Fique à vontade: [email protected]

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.