TelevisãoTV E FAMOSOS

Carlinhos Aguiar bate na porta de Silvio e relata desprezo

Humorista que serviu ao SBT por mais de 3 décadas foi demitido nesta segunda.

Carlinhos Aguiar tentou apelar para o dono do SBT em uma tentativa de saber os reais motivos que acabaram por definir o fim de sua história de mais de 30 anos na emissora de Silvio Santos. Mas a experiência que o ex-funcionário passou não foi das melhores. Carlinhos relata ter se deslocado de sua residência até o salão do Jassa, onde sabia que Silvio estaria, mas para sua surpresa, o ex-patrão não foi muito cordial com ele.

 

“Decepcionado”, foi o que relatou o humorista ao portal UOL. De acordo com o site, Aguiar teria ido até o dono do SBT não para pedir a recontratação, mas para a manutenção do convênio que possui, para fins de tratar a mulher que faz tratamento médico. Rispidamente, Carlinhos foi respondido da seguinte forma: “bom dia Carlos, você está fazendo o que aqui?”, relatou.

 

De fato, Carlinhos não esconde de ninguém a decepção e diz nem ao menos saber o motivo pelo qual foi desligado da noite para o dia do canal. Ele relatou que compareceu ao salão do Jassa porque falaram para ele ir, mas que após a atitude de Silvio constatou: “é uma ida sem volta”.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.