NovelasTV E FAMOSOS

O Outro Lado do Paraíso: Clara acredita que Renato tentou matá-la

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara cai em armadilha e acredita que Renato é culpado por tentar assassiná-la.

Clara (Bianca Bin) perderá seu único verdadeiro aliado nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Na trama de Walcyr Carrasco, a mocinha da novela das 9 cai em armação e acredita que Renato (Rafael Cardoso) tentou matá-la. Segundo a colunista do Jornal O Globo, tudo começa quando a esposa de Gael (Sergio Guizé) for internada por Sophia (Marieta Severo) em uma clínica psiquiátrica.


Já encarcerada, Clara faz amizade com Beatriz (Nathalia Timberg). A nova amiga fica comovida com a história e doa obras de arte valiosas para a neta de Josafá (Lima Duarte). Algum tempo depois em O Outro Lado do Paraíso, Clara escapa da clínica e vai atrás de Patrick (Thiago Fragoso), sobrinho de Beatriz, para ajudá-la a vender as telas. Ao contar sua vida para o rapaz, ele se impressiona: “Então você não fez tudo isso sozinha”, conclui Patrick, considerando a ajuda do médico.


Não. Havia um médico, Renato. Ele gostava de mim, dizia. Mesmo antes de eu me casar com o Gael. Apareceu no hospício. Falou que conseguiu o emprego para me salvar. Ele criou todo o plano”, explica Clara, completando que ela se escondeu dentro de um caixão para fugir, mas o objeto acabou sendo jogado na água. Patrick fica chocado e Clara continua seu relato afirmando que o médico combinou de convencer os coveiros a abrirem o caixão quando todos já estiverem longe. “Mas o fato é que me deu um remédio para dormir. Só acordei com a água gelada. Ele dizia que me amava. Eu acreditei”, lamenta a moça.

 

Clara encerra a história contando que foi salva por uma pessoa desconhecida e agora tem certeza de que Renato planejou cada detalhe para conseguir tirar sua vida. “Não queria minha salvação, mas a minha morte”, conclui a protagonista de O Outro Lado do Paraíso, chorando.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.