ClubesESPORTES

Corinthians campeão brasileiro? Timão se aproxima de 100% de chances de levantar a taça

O jogo desta quarta contra o Fluminense pode marcar mais um título na história do clube e o Corinthians pode se tornar campeão na 35ª rodada.

Corinthians campeão brasileiro? Timão se aproxima de 100% de chances de levantar a taça. Os torcedores já estão comemorando e não é só otimismo e crença, o elenco do Corinthians tem muitas chances de se tornar campeão nesta quarta-feira, após o jogo contra o Fluminense. O time fez uma campanha excepcional do Campeonato Brasileiro 2017 mesmo com um elenco limitado tecnicamente. A chegada da rodada 34ª traz além dos confrontos decisivos, uma margem de quase 100% de favoritismo ao Timão. Confira a matemática do Brasileirão e veja como o Corinthians conseguiu superar a crise e as críticas e voltar a ser o único favorito ao título deste ano.

 

Quando venceu o Atlético Paranaense,  as chances do time paulista eram de 98%, agora marcam 99,6%, segundo o site especialista em estatísticas, Chances de Gol. Diretamente, nenhum rival tem chance de superar o Corinthians até o fim do campeonato: Palmeiras tem 0,1% de chance de levar o título, Grêmio 0,3% e o Santos não tem mais possibilidades após a derrota para a Chapecoense na última rodada.

 

Vale lembrar que na 31ª rodada, o Corinthians perdeu para a Ponte Preta e chegou a ser dúvida – a equipe terminou esta rodada com 70,5% de chances, mas logo se recuperou e conseguiu crescer em 29,1% em três rodadas.

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.