A FazendaTV E FAMOSOS

A Fazenda: Marcos deixa cueca suja em cima da mesa e Flávia sai em sua defesa

Em #AFazenda, Marcos Harter deixa Yuri revoltado ao deixar cueca suja em cima da mesa da cozinha.

Se tem alguém que volta não volta está na boca dos confinados e fazendeiros de plantão, esse alguém é Marcos Harter. Para não fugir à regra, na manhã desta segunda-feira, 13 de novembro, em A Fazenda – Nova Chance, o cirurgião plástico voltou a dar o que falar com comportamento inusitado.

 

O médico, que não perde uma oportunidade para desfilar em cuecas pela casa, resolveu deixando uma delas, depois de usada, em cima da mesa da cozinha. Dá para acreditar? Por essa os peões não esperavam, muito menos Yuri, que foi quem mais ficou revoltado ao se deparar com a cena.

 

Yuri estava tomando o café da manhã quando mostrou a Matheus o belo do “presente” que Marcos havia deixado pendurada na cadeira da cozinha. “Olha isso, que desnecessário”, alfinetou Matheus.

 

O ex-BBB 12 também não demorou para reclamar: “Eu estou comendo a quatro palmos do cocô dele”. Nesse mesmo instante, Monique Amin e Flávia chegaram ao local e a namorada de Marcelo surpreendeu ao sair em defesa de Marcos, dizendo que alguém poderia ter colocado a cueca dele ali. Algo que não convenceu Yuri, que logo garantiu que ninguém iria pegar no pertence dele. Veja a cena:

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.