FamososTV E FAMOSOS

Juliana Paes vai descansar sua imagem após Bibi em A Força do Querer

A atriz Juliana Paes revela que ficará de fora da televisão em 2018 após viver a Bibi Perigosa.

Após ter vivido a personagem polêmica Bibi, Juliana Paes pretende descansar a sua imagem na televisão. A atriz revelou que quer se dedicar ao cinema em 2018 por conta da repercussão que sua personagem causou nas redes sociais, devido ao grande sucesso da novela, um dos maiores da Globo na década. De acordo com a atriz, a “Bibi foi muito forte” e por isso ela precisa ficar um pouco fora da televisão.

 

O desenvolvimento da personagem na trama surpreendeu os telespectadores: ela foi de uma mãe ingênua para uma bandida perigosa, tudo por influência de seu marido, o traficante Rubinho, vivido pelo ator Emílio Dantas. Outro ponto forte da trama em torno de Bibi foram os barracos com Carine, personagem de Carla Diaz.

 

Segundo a atriz, ela tem sentido a repercussão do sucesso da novela, agora que tem contato direto com o público. Mal saiu de uma trama e Juliana já trabalha na divulgação de seu novo filme, Dona Flor e Seus dois Maridos, baseado na obra de Jorge Amado. O filme será lançado no próximo dia 23 e traz ainda Marcelo Faria e Leandro Hassum no elenco.

 

Paes ainda revela que vai descansar do trabalho por um tempo, mas já tem longas para rodar no ano que vem, ela não deu detalhes sobre nomes, mas os fãs já demonstram curiosidade.

 

Confira o trailer do longa abaixo:

Leia Também

Italo Nascimento

Baiano, escrevo desde 2011 sobre TV, música e entretenimento em geral.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.