ClubesESPORTES

Mercado da Bola: saiba quem são os 8 jogadores que serão dispensados pelo Palmeiras

O Verdão já fez a lista de dispensa e pelo menos oito jogadores sairão do clube até o final do ano; confira a lista de atletas aqui.

Mercado da Bola: saiba quem são os 8 jogadores que serão dispensados pelo Palmeiras. O Verdão não conseguiu corresponder a expectativa da torcida e dos patrocinadores em 2017, não venceu nenhum campeonato e, aparentemente, não conseguirá levantar a taça de campeão brasileiro na temporada. O time foi formado pensando na Libertadores e com nomes de peso do futebol nacional e internacional: Miguel Borja, Alejandro Guerra, Felipe Melo, William, entre outros, mas sem resultado, o time passará por reformulação e a diretoria já selecionou quem serão os primeiros dispensados pelo Palmeiras. 

 

No setor defensivo, os nomes que estão na lista de dispensa do clube são os laterais Bruno Oliveira e Léo Cunha, os dois jogadores não atuam pelo Palmeiras há algum tempo e foram emprestados para o Bragantino e para o Potiguar-RN, respectivamente. Também saíram do Verdão os zagueiros Gabriel Dias e Luiz Gustavo que jogaram a Série B pelo Paraná e pelo Oeste. Os quatro jogadores surgiram no clube através da categoria de base, mas não se destacaram a ponto de conseguir um espaço no time principal.

 

No meio campo, o Palmeiras vai dispensar o voltante Amaral – que tem contrato até dezembro, mas já está encaminhado para atuar na Chapecoense na próxima tempoarada. O atleta João Denoni – que veio da base alviverde, também deve ser dispensado pois mesmo fazendo pré-temporada com o elenco principal, não deu continuidade no trabalho por causa de lesões.

 

O ataque também terá desfalques. O Palmeiras vai dispensar o atacante Luan, que hoje joga pelo time da segunda divisão, América-MG, e também Vinícius que está emprestado para um time Turco e tem seu contrato encerrado em janeiro de 2018. Vinícius foi o jogador mais jovem a entrar em campo pelo profissional, aos 16 anos.

 

Vale lembrar que além dos nomes listados, os jogadores Egídio e Zé Roberto não devem permanecer no time em 2018, mas por motivos diferentes. Zé Roberto vai se aposentar ano que vem e Egídio está com a imagem muito desgastada com a torcida palmeirense.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.