FamososTV E FAMOSOS

William Waack não falou “coisa de preto”, afirma especialista; saiba o que ele teria dito

Vitor Santos, especialista em análises de Comportamento Não Verbal, revelou o que William Waack teria falado no vídeo polêmico.

O principal assunto da última semana foi o vídeo em que William Waack supostamente teria cometido um ato de racismo. Ele foi afastado do Jornal da Globo sem previsão de retorno, até que a emissora decida o destino dele: se volta para a bancada ou baterá na porta da concorrência.

 

O canal Metaforando, do especialista em análises de Comportamento Não Verbal Vitor Santos fez uma análise em todo o vídeo para identificar através da análise de linguagem corporal o que realmente William Waack teria falado no vídeo. Waack até utilizou o argumento da péssima qualidade de som do vídeo para se defender, mas a análise feita por Vitor aponta o que a maioria acredita.

 

Além de micro expressões de nojo, a codificação facial identificou que o jornalista teria dito uma palavra que foneticamente soaram como “PE – O”, apontando assim total semelhança com a palavra “preto”. Mas ele faz uma resalva, o jornalista teria dito “coisa de nego” ao invés de “coisa de preto”.

Assista ao vídeo abaixo com a completa análise e tire as suas conclusões:

 

Leia Também

Nellysson Silva

Sócio-fundador do portal 1News Brasil. Quer falar comigo? Fique à vontade: [email protected]

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.