RelacionamentosVARIEDADES

Somos irmãs gêmeas e ponto final; entenda o caso

Entenda o caso das crianças que afirmam ser irmãs gêmeas e conheça as duas garotinhas, que levam o amor ao nível máximo.

Duas garotinhas de Miami, nos EUA, decidiram que são irmãs gêmeas e mostram que há muito a aprender com a simplicidade e inocência, pois elas se sentem mais que amigas, se amam como irmãs, independente da cor de pele e mesmo sendo de pais diferentes, existe muito amor envolvido nessa relação.

 

Jia Sarnicola e Zuri Copeland, essas duas fofuras, com apenas 4 anos de idade cada uma, são inseparáveis desde que se conheceram. Elas estudam na mesma escola, e fazem aniversário em datas bem próximas, Jia nasceu no dia 3 de junho e Zuri, no dia 5 de junho, ambas nasceram no ano de 2013.
Com a convivência intensa elas adquiriram hábitos bastante semelhantes e são muito falantes, devido a essas características únicas e parecidas, Jia e Zuri resolveram que são irmãs gêmeas e nada as fazem mudar de ideia.


Quando um grupo de garotas disse que elas não tinham uma ligação “de jeito nenhum“, Jia decidiu dar um basta ao falatório, “Você não sabe nada“, ela disse. “Nós somos gêmeas, porque temos o mesmo aniversário!“, isso a fez chorar. Depois disse à irmã mais velha, Victoria Williams de Zuri que “nós temos o mesmo aniversário e compartilhamos a mesma alma“.


Elas têm a mesma energia vibrante, inteligência, coração para cuidar dos outros e ambas são extremamente vocais sobre suas necessidades“, disse a mãe Ashley Sarnicola ao site BuzzFeed News. “Eles adoram dançar e cantar“. E contínua dizendo que, “Elas não enxergam as cores de suas peles. E, em casa, jamais falamos com Jia sobre o assunto. E ponto final”.


Elas estão fazendo muito sucesso na internet depois que a irmã mais velha de Zuri postou a história no Twitter. Com isso as garotinhas ganharem destaque na mídia norte-americana e no mundo. Nada mais inspirador e fofo, não acham?

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.