BrasilNOTÍCIAS

Homem é esfaqueado após se negar pagar garota de programa

A vítima que não teve o nome revelado alegou que o dinheiro para pagar a mulher havia sumido.

Um homem foi vítima de tentativa de assassinato na manhã desta segunda-feira (13), no bairro setor 6, em Ariquemes, Rondônia (RO).De acordo com informações da polícia, essa foi apenas uma das três tentativas de assassinato registrado na madrugada de domingo para segunda-feira. A vítima que não teve o nome revelado foi esfaqueada após se recusar a pagar pela companhia de uma garota de programa com que ele havia passado a noite.

 

No boletim de ocorrência registrado pelo homem, ele disse que tinha passado a noite com a mulher identificada como Daiane, porém, quando ele acordou, percebeu que R$ 200,00 havia desaparecido de sua carteira.


Ele teria perguntando à mulher sobre o dinheiro, que não soube responder, apenas disse que ele estava lhe devendo. O rapaz disse que ia pagar, mas argumentou que o dinheiro que estava na sua carteira havia sumido. Daiane teria ficado furiosa e começou a discutir com a vítima. Em seguida, foi ao apartamento da frente e chamou um amigo seu e junto com ele, surgiu outra mulher (não identificada), em posse de uma faca.

 

 Logo os ânimos se alteraram e o amigo de Daiane esfaqueou a vítima, na altura do ombro. A vítima conseguiu fugir do local e chamou a polícia, que fizeram uma ronda na localidade, mas nenhum dos suspeitos foram encontrados. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade médica. O caso está sendo investigado.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.