BrasilNOTÍCIAS

Homem é preso em flagrante por estupro durante gravação do Show da Virada

A vítima reconheceu o criminoso que foi preso durante a gravação do Show da Virada da TV Globo.

A TV Globo já realizou a gravação do Show da Virada, especial musical que vai ao ar no último dia do ano. Com Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Jorge e Mateus e outros famosos, a festa parecia ser só alegria em Belo Horizonte. Mais tarde, uma jovem de 21 anos registrou um boletim de ocorrência, alegando ter sido vítima de abuso dentro de um banheiro químico, enquanto acontecia a apresentação da dupla, Jorge e Mateus.


A guarda municipal de BH prendeu um homem chamado, Vanderley Lemos Quaresma, como suspeito do crime. A vítima o reconheceu como o autor do abuso. A polícia civil puxou a ficha criminal do meliante e ficou surpresa com a experiência criminal do homem, que já soma 16 passagens pela polícia, incluindo dois homicídios, porte ilegal de armas e furto. Várias pessoas reclamaram de furto de celulares durante a gravação do Show da TV Globo.

 

Com o criminoso, foram encontrados seis aparelhos de celular, mas ele alegou que não os furtou e que os comprou. O meliante também negou ter cometido o abuso contra a jovem de 21 anos.A TV Globo ainda não se pronunciou sobre o incidente no local da gravação.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.