Celulares e AplicativosTECNOLOGIA

Arrependidos? Clientes que compraram o iPhone X estariam devolvendo o aparelho

A retirada do botão Touch ID forçou algumas mudanças no iPhone X e por conta disso vários clientes estariam devolvendo o aparelho.

A expectativa para a chegada do iPhone X ao mercado parece que acabou. O modelo que é uma edição comemorativa aos 10 anos da fabricante não teria agradado alguns dos clientes que adquiriram o aparelho.

 

De acordo com o blogueiro Dudu Rocha, a retirada do botão Touch ID que permitiu o aumento da tela tornando-a infinita no aparelho e forçando assim algumas mudanças, fez com que os usuários dos antigos modelos de iPhone desistissem da compra e estariam devolvendo o aparelho comprado.

Um dos usuários teria comparado o Iphone X ao Samsung Galaxy Note 8. Segundo ele, o novo modelo da Apple não atende suas necessidades de emprego tão bem quanto o top de linha da Samsung. Este teria sido o segundo cliente a devolver o aparelho na loja.

 

Peguei o meu [iPhone X] na sexta-feira e devolvi hoje (domingo). O acabamento é super incômodo, o display OLED não é muito melhor que o LCD do meu 6S Plus, não há um percentual de bateria por conta da falta de espaço, os gestos de deslizamento também incomodam… A única coisa legal/divertida do smartphone são os Animoji. Sem acessórios de recarga rápida como padrão também me incomodou. Quando fui à loja da operadora, fui a segunda pessoa a devolver um X”.

Leia Também

Nellysson Silva

Mineiro, 31 anos, publicitário e sócio-fundador do portal 1News Brasil. Escrevo diariamente sobre política, economia, tecnologia, opinião e assuntos relevantes para a sociedade. Apaixonado por gastronomia, também publico dicas e receitas de pratos deliciosos para os leitores do portal. Estou à disposição para sugestões de pauta através do e-mail nellysson@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.