NOTÍCIASRegionais

Mogi: carro cai em córrego e quatro pessoas morrem em São Paulo

Apenas um dos sobreviventes do acidente necessitou de amparo médico na Santa Casa, em São Paulo, e já foi liberado.

Quatro jovens morreram, vítimas de um acidente em Mogi das Cruzes: Gabriel Ferreira, de 19 anos, Priscila Gameleira, de 26 anos, Diego Bernardino, de 27 anos, e Caique Pontes, de 22 anos. Outras três pessoas também se envolveram no acidente e estavam em um veículo modelo Chevrolet Onix, a caminho de uma chácara, onde acontecia um baile funk. O trajeto estava sendo feito para buscar a filha da dona do carro.

 

Tudo começou quando perceberam que tinham se perdido no caminho para a chácara. Assim, o motorista engatou a marcha ré e, como a região estava com muito nevoeiro, não percebeu que havia um córrego logo atrás, localizado na estrada vicinal do Concuera, zona rural da cidade.

 

Os quatro jovens não resistiram aos ferimentos e morreram antes do resgate chegar. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (12). Um casal que estava no carro e a dona do veículo conseguiram escapar.

 

Apenas um dos sobreviventes necessitou de amparo médico na Santa Casa e já foi liberado. A polícia investiga se duas latinhas de cerveja encontradas dentro do córrego eram das vítimas. Não foi informado se todos usavam cinto de segurança. O córrego tinha dois metros de profundidade.

Leia Também

Thiago Santos

Redator especializado nas áreas de notícias cotidianas, políticas, internacionais e esporte.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.