Celulares e AplicativosTECNOLOGIA

Novo golpe do WhatsApp oferece brinde do Boticário para quem responder as pesquisas

Esta não é a primeira vez em que uma das principais empresas de cosméticos do Brasil se viu envolvida em golpes com o WhatsApp.

O WhatsApp, app de mensagens mais usado no Brasil de novo é alvo de golpes dos criminosos. Recentemente, um novo golpe envolvendo uma das principais empresas de cosméticos brasileiras começou a circular no mensageiro. De acordo com a mensagem falsa que vem sendo amplamente compartilhada em grupos os usuários que responderem a uma pesquisa online vão ganhar como brinde do Boticário, um lápis delineador Make B.


O Boticário já se manifestou sobre o fato e disse que não tem nenhuma ligação com o ocorrido.


Vale lembrar que essa não é a primeira vez em que a empresa de cosméticos se vê envolvida em golpes com mensagens falsas. Aliás, empresas da área de cosméticos tem sido amplamente usadas na aplicação de golpes pelo WhatsApp.


O Boticário divulgou a seguinte nota sobre o assunto: “O Boticário informa que a mensagem que está circulando em grupos de WhatsApp, com link para uma pesquisa de Desejos de Make e ganhar um Lápis Delineador Make B., é falsa! Orientamos não acessar o conteúdo para que não danifique(m) seu(s) equipamento(s) eletrônico(s). Em caso de dúvidas, a empresa coloca à disposição todos seus canais de comunicação oficiais com o consumidor – site, redes sociais, telefone e lojas – para esclarecimentos sobre promoções válidas e informa que está tomando as providências cabíveis”.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.