FamososTV E FAMOSOS

Allison Mack, de Smallville, é acusada de ser líder de culto sexual

A atriz Allison Mack, que ficou famosa no seriado americano Smallville, está sendo acusada de pertencer a um culto sexual

Uma das estrelas de Smallville, a atriz Allison Mack, que fazia o papel de amiga de Clark Kent no famoso seriado, está sendo acusada de ser uma das líderes de um culto sexual. A organização alegadamente liderada por Mack, de 35 anos, está sendo investigada por agredir, extorquir e também por marcar a pele dos seus seguidores.

 

O jornal britânico Daily Mail avançou ontem (09) que o culto se chama NXIVM e que se diz um grupo de autoajuda. Quem fez as primeiras denúncias sobre as atividades do culto que tem Allison Mack como número 2 foi o New York Times durante o mês de outubro.

 

O New York Times recebeu uma denúncia de Frank Parlato, um ex porta-voz do culto que disse que Allison Mack participa de forma ativa no grupo e que é uma das responsáveis por fazer marcas na pelo das mulheres, que nele participam.

 

O culto é também acusado de ser um esquema de pirâmide em que as mulheres são tratadas como escravas e são obrigadas a convencer outras pessoas para entrar no culto. Caso não consigam angariar novos seguidores, podem ser agredidas física e psicologicamente.

 

Até agora, a atriz Allison Mack recusou falar com a imprensa sobre as acusações que lhe são feitas.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.