Reality ShowTV E FAMOSOS

Participante do Big Brother é expulso acusado de estupro

Após a garota ficar bêbada no programa, ela teria sido abusada sexualmente e a direção do Big Brother resolveu expulsar o brother.

José María López Pérez estava participando do Big Brother Espanhol, o Gran Hermano Revolution, só que precisou deixar o reality após ser acusado de estupro. De acordo com a produção do programa, Pérez teria abusado sexualmente de Carlota Prado Alonso, uma das participantes. A jovem bebeu muito e o rapaz teria se aproveitado da situação para ter intimidades com ela.


O programa já informou que todas as imagens estão à disposição da Guarda Civil para que as investigações possam constatar que houve abuso. A Telecinco, rede espanhola de televisão, é quem exibe o programa e já avisou que José María foi expulso da atração por ter uma “conduta intolerável”.


A garota ficará fora do reality pelo menos até na próxima quinta-feira, dia 9, porque está sendo atendida por psicólogos. Ela terá a opção de não continuar no programa, caso ache que isto a prejudicaria ainda mais, porém, esta decisão de que ela vai ou não continuar no Big Brother será revelada ao público somente quando vencer o prazo para ela retornar.


A princípio, o público ficou revoltado, achando que Carlota também tinha sido expulsa, mas a Telecinco divulgou uma nota informando que ela estava apenas afastada para tratamento psicológico e que a porta do programa continua aberta para ela. Contudo, é uma decisão que a emissora não pode tomar. Carlota Prado Alonso terá um tempo para pensar, conversar com os psicólogos e tomar sua decisão.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.