Reality ShowTV E FAMOSOS

Confira quem foi o eliminado de ontem no MasterChef Profissionais

Ontem foi dia de MasterChef Profissionais e mais um participante teve que deixar o reality culinário. Confira abaixo o eliminado dessa semana.

Ontem, terça-feira (31), foi dia de MasterChef Profissionais, programa culinário exibido todas as terças na Band, e mais um cozinheiro profissional teve que deixar o reality culinário. Desta vez o participante que deixou o programa e foi embora para casa foi Ravi.


Um dos favoritos pelo público do MasterChef Profissionais, Ravi deixou a disputa e muitos fãs devastados, na rede social Twitter a comoção pelo saída do cozinheiro foi grande.


Na prova de eliminação do MasterChef Profissionais, os chefs responsáveis em julgar os pratos feitos pelos participantes, Paola Carosella, Érick Jacquin e Henrique Fogaça, julgaram o ensopado de mar de Ravi muito gorduroso.


Os chefs consideraram o sabor do prato apresentado por Ravi próprio para uma refeição feita em casa e não no “nível MasterChef”.


Ravi concedeu entrevista ao site da Band logo após a eliminação e disse que “como a Paola falou, esse prato para comer em casa é nota 10, mas estando no MasterChef tinha que ter prestado mais atenção aos detalhes, coisa que você não precisa fazer quando está cozinhando para amigos. Eu tinha que ter elevado o nível”, disse.


O ex-participante deixou o reality culinário aos prantos e desabafou nos estúdios: “não foi hoje, né? Quando eu vi a prova até fiquei animado, mas você sai no detalhe.”

Leia Também

Marli Prado Ulprist

Jornalista, assessora de imprensa e sócia - diretora do 1 News Brasil, formada há mais de 10 anos em comunicação social com habilitação em jornalismo. Amo a minha profissão e escrever é o que mais gosto, é mais que um hobby, é muito amor envolvido em cada matéria. Para entrar em contato comigo mande um e-mail para marli@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.