OPORTUNIDADESVagas de Emprego

Portal Mais Emprego divulga mais de 26 mil vagas

O Portal Mais Emprego, de responsabilidade do governo federal, anunciou nesta segunda-feira a abertura de 26,7 mil novas vagas. A maioria das propostas de emprego são para o setor de serviços,  mas também há oportunidade para comércio, indústria e agropecuária. Desta vez, os candidatos não precisam enfrentar fila para apresentar seu currículo profissional e agendar uma entrevista, as primeiras fases da seleção serão realizadas através da internet.

Para se candidatar, o profissional deverá acessar o site do Mais Emprego e selecionar o cargo e o local de trabalho desejado. As vagas são distribuídas para todas as regiões do Brasil. O cadastro é simples e rápido, você acessa a área reservada com seu login e senha, e pode conferir todas as oportunidades disponibilizadas no Portal Mais Emprego

Quem ainda não tiver feito um pré-cadastro, ou seja, ainda não possui login e senha, deverá preencher um formulário destacando informações pessoais como CPF, RG, nome completo, data de nascimento, email, número do PIS / NIS / NIT, além do número e série da Carteira de Trabalho.

No Portal Mais Emprego, o candidato pode consultar informações sobre seguro desemprego e visualizar o calendário de pagamento do Abono Salarial PIS/PASEP.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.