FamososTV E FAMOSOS

Fausto Silva diz que tem mulher que gosta de levar porrada e deixa o público revoltado

Pelo visto o apresentador Fausto Silva está seguindo o caminho de Sílvio Santos, criando uma nova polêmica a cada domingo com suas frases bombásticas. E a frase da vez é que “tem mulher que gosta de levar porrada”, pelo menos é a opinião do apresentador global. Faustão estava conversando com o cantor Luan Santana, que estava no júri do quadro “Dança dos Famosos” neste domingo (06), quando perguntou ao cantor se na opinião dele, homem que sabe dançar leva vantagem na hora de conquistar as mulheres.

Antes que o cantor respondesse, Fausto já foi avisando que tem mulher de todo tipo, umas gostam de homem bêbado e tem até aquelas que gostam de homem que dá porrada e completou dizendo que elas acham que podem “recuperá-lo”.

Para Fausto Silva, essas mulheres deveriam é ser enfermeira e já foi logo emendando um palavrão ao seu discurso que logo foi criticado nas redes sociais. Para muitos, o apresentador não poderia dizer isso em rede nacional, pois seria uma forma de incentivar a violência contra a mulher e até mesmo justificar os homens que a praticam.

Uma internauta discordou logo do apresentador e postou uma mensagem dizendo que não tem mulher que gosta de apanhar, mas sim, mulheres que estão aprisionadas em uma história que envolve muita dor.

Foram muitas as mensagens criticando a declaração de Fausto Silva e o assunto tornou-se mais uma polêmica envolvendo o nome do apresentador.

Em sua opinião, Fausto Silva está certo em dizer isso em seu programa, ou deveria tomar mais cuidados com o que fala? Deixe seu comentário abaixo.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.