NovelasTV E FAMOSOS

Novela ‘Haja Coração’: como assistir aos capítulos anteriores

A novela “Haja Coração” está chegando ao fim. O último capítulo será nesta terça-feira, dia 08 e promete fortes emoções. Acontece que à noite, muita gente não pode assistir à novela, seja porque está no trabalho, na escola, ou por algum outro motivo não encontra-se dentro de casa e é pensando justamente nisso que a Globo resolveu disponibilizar todos os capítulos, na íntegra, em seu aplicativo, o “Globo Play”.

 

O “Globo Play” é a plataforma exclusiva da Rede Globo, onde a emissora disponibiliza os vídeos de sua programação, seja das novelas, jornais, minisséries e todos os demais programas, estando disponível para download, tanto para usuários do sistema operacional Android como também do iOS. Lançado em novembro do ano passado, é um dos aplicativos mais baixados do momento e apesar do seu download ser gratuito, a melhor parte do conteúdo só está disponível para os assinantes, que pagam o valor de R$ 12,90 por mês.

 

Quem não quiser pagar, ainda assim pode usar o aplicativo e ter acesso a vários vídeos, por exemplo, trechos das novelas, mas quem desejar ver um capítulo na íntegra, por exemplo, só vai conseguir se for assinante. Sendo assim, quem é assinante do “Globo Play” pode assistir a todos os capítulos de “Haja Coração”, de qualquer lugar e na hora que quiser.

E você também pode assistir aos capítulos anteriores de “Haja Coração” no Youtube, é só acessar o site e pesquisar pelo dia, como vemos nos vídeos abaixo:

Haja Coração dia 05/11:

 

Haja Coração, dia 03/11:

 

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.