NovelasTV E FAMOSOS

‘Polêmica’: Famoso pela Record é dispensado e desabafa em entrevista

Um dos assuntos mais comentados nos últimos dias foi a demissão do autor Renato Modesto que pegou todos de surpresa na emissora da Barra Funda. Atualmente autor de uma novela bíblica no ar na tela da Record, Renato entregou esses dias os últimos capítulos finalizados da novela “A Terra Prometida”, pensando que continuaria na emissora com contrato renovado, acabou mesmo sendo demitido.

Até então, quando na mídia soltou a notícia sobre a demissão do autor, ainda especulava-se que deveria ser um engano. Mas, a entrevista exclusiva de Renato Modesto à Veja, confirmou a demissão revelada. O autor falou que foi desagradável ao descobrir que o seu contrato que seria no próximo dia 30 não seria renovado.

Porém, o escritor revela que verbalmente a emissora relatou que seu contrato seria renovado, mas com a entrega dos últimos capítulos de “A Terra Prometida”, a notícia da demissão lhe pegou de surpresa. Mas falou que eu poderia entregar novos projetos, pois as portas estão abertas para mim. Se algum meu projeto for aprovado, eu seria contratado novamente.

Mas o autor revelou também que a sua história da saga de Josué, teve várias interferências por parte da equipe de Cristiane Cardoso, por ser responsável pelo conteúdo nas tramas bíblicas. Porém, quando escreveu a minissérie bíblica “Milagres de Jesus” teve mais liberdade no roteiro.

Sobre “A Terra Prometida”, Renato Modesto falou que entregou 130 capítulos a emissora, porém com as edições da Record com a Produtora Casablanca esses números podem aumentar, dando um esticamento entre 150 a 170 capítulos. Por isso, se a previsão de término que era para fevereiro, a novela ainda poderá terminar nos meses seguintes.

Renato Modesto finaliza dizendo não tem mais nenhuma ligação com a Record e está livre para ir a qualquer emissora. Somente algumas dúvidas sobre os capítulos da novela bíblica que a emissora pode ligar para ele.

 

Resultado de imagem para Renato Modesto A Terra Prometida

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.