ESPORTESFutebol Brasileiro

Robin Van Persie pode ficar cego após sofrer lesão no olho. Assista ao vídeo

Um dos astros do futebol holandês Robin Van Persie que atualmente está jogando no futebol da Turquia em um dos clubes mais populares do país, o Fenerbahce sofreu uma grave lesão no olho esquerdo na partida realizada nesse domingo (06) contra o Akhisar Belediyespor em partida válida pelo campeonato turco. O atacante corre o risco de ficar cego de um olho e por consequência, ter sua brilhante carreira no futebol encerrada.

Veja também novidades sobre o quadro de saúde de Michael Schumacher

O lance no qual ocorreu a lesão aconteceu aos 40 minutos do primeiro tempo em uma jogada de ataque do Fenerbahce. O atacante foi dividir a bola com o volante do time rival, Abdoulwahid Sissoko que sem querer, acertou o ombro na pálpebra do jogador.

O atacante teve que sair de campo rapidamente, pois o sangue era abundante em sua pálpebra devido ao imenso corte. Ele teve que ser levado ao hospital para passar pelos primeiros cuidados oftalmológicos.

 

Assista ao vídeo da lesão ocorrida com Robin Van Persie na partida do Fenerbahce nesse domingo.

” frameborder=”0″ allowfullscreen>

Leia Também

Rodrigo da Silva Monteiro

Apaixonado pela arte da escrita e pela informação, comprometido com a verdade. Deixe sua opinião, comente as matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.