FamososTV E FAMOSOS

Vaza na internet vídeo íntimo de Eliana Amaral com o ex-noivo

A super modelo Eliana Amaral foi surpreendida com um vídeo íntimo seu que começou a circular pela internet. As imagens mostram ela com seu noivo e está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. Eliana ficou sabendo do vazamento através dos amigos que tiraram prints e enviaram para ela. De acordo com a modelo, já chegaram a postar até no Instagram, só que depois foi deletado, mas muitos internautas fizeram cópia e as imagens agora estão espalhadas por vários sites e também nas redes sociais.

Agora ela irá tomar todas as providências cabíveis para tentar tirar o vídeo da internet, mesmo sabendo que vai ser muito difícil, já que não se encontra em apenas um servidor, mas em vários.

Leia Também: Filha de Madonna, Lourdes Maria mostra em foto que dispensa depilação

Outro problema enfrentado por Eliana Amaral é que seu novo sumiu com seu carro, levando também seu dinheiro. Ela admitiu que é ela que aparece no vídeo, com seu ex-noivo e agora tem mais um problema para resolver, ou ao menos tentar.

A modelo lamentou que tudo isso tenha acontecido e disse que os momentos vividos por um casal diz respeito apenas a eles mesmos. Ainda de acordo com Eliana Amaral, o fim do noivado tem sido complicado e ela já não se surpreende com mais nada, revelando ainda que na primeira noite que ficaram juntos, o ex-noivo chegou a tirar várias fotos dela, enquanto estava dormindo e compartilhou com os amigos.

Infelizmente eu estou a cada dia mais machucada, cansada disso tudo“, lamentou a modelo que espera encontrar logo, uma forma de bloquear o vídeo e punir quem postou, além daqueles que compartilharam.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.