NovelasTV E FAMOSOS

Final de ‘Haja Coração’: Bruna morre queimada e Giovanni é salvo por Camila

Na reta final de “Haja Coração“, Giovanni (Jayme Matarazzo) será salvo por Camila (Agatha Moreira). Ele vinha sendo mantido em um cativeiro por Bruna (Fernanda Vasconcellos) e passou por momentos difíceis, mas agora tudo termina bem para o casal. Tudo isso vai ao ar no penúltimo capítulo que é nesta segunda-feira, dia 7, onde veremos também o tão aguardado encontro entre Camila e Bruna que terá um final trágico, morrendo queimada.

No capítulo de sexta-feira (05), Camila ficou sabendo que Bruna tinha adquirido um chalé, em um local bem remoto, longe de tudo e de todos. A vilã já tinha avisado que os últimos momentos de sua vida seria lá e assim não foi difícil para a mocinha perceber que poderia ser o local para onde Giovanni teria sido levado.

CONFIRA TAMBÉM: HAJA CORAÇÃO: BRUNA CONFESSA SEUS CRIMES A GIOVANNI NOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Camila se dirige para o local imediatamente, só que Bruna percebe sua chegada e já vai ao encontro dela. A mocinha receberá uma coronhada e acabará desmaiando. Desesperada, a vilã joga gasolina em todo o chalé e risca o fósforo, pronta para colocar um ponto final em tudo. Ela lança o fósforo e pronto, o fogo começa a consumir tudo à sua volta, só que Camila acorda e ao perceber o que está acontecendo, usa um machado para destruir a porta e sair dali a tempo.

Bruna tenta sair, mas uma viga em chamas cai sobre ela e assim será o fim da vilã. Camila só deixará o local quando encontrar Giovanni e o libertar. Eles conseguirão fugir pela janela, já que o chalé está todo em chamas e não há como sair pela porta. Quando já estiverem mais distantes do chalé, irão vê-lo explodindo e assim termina a história de Bruna em “Haja Coração”.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.