Campeonato BrasileiroESPORTES

Brasileirão: transmissão de Palmeiras x Internacional ao vivo na TV e online

Palmeiras

 

O time do Palmeiras, reconhecido mundialmente por suas conquistas e títulos, entra em campo neste domingo (06), para o duelo contra o Internacional. O clube entra em campo motivado a buscar a vitória e a conquistar os 3 pontos, para que assim se aproxime ainda mais do título quase certo no Campeonato Brasileiro. Ao que tudo indica, o técnico Cuca entrará em campo com um time bastante ofensivo e existe a possibilidade que Clayton Xavier substitua o meio-campo Moisés, que foi suspendido por levar o terceiro cartão amarelo.

 

Internacional

 

Embora não faça uma boa temporada no Campeonato Brasileiro, o time do Internacional também possui uma história de bastante relevância no futebol mundial. Recentemente chegou à semi-final da Copa do Brasil, onde foi eliminado pelo Atlético-MG. Porém, mesmo tendo sido eliminado, o time sufocou a equipe mineira, e quase conseguiu reverter fora de casa o placar de 2 a 1 sofrido na primeira partida, chegando a devolver o placar no primeiro tempo do jogo. Para o confronto contra o Palmeiras, fora de casa, o colorado deve manter William no meio-campo como uma arma para contra-ataques rápidos, além de Anderson que deve voltar ao time titular após boas atuações.

 

LEIA TAMBÉM: Juliana Paes revela atração por mulheres e causa polêmica

 

Histórico

 

O histórico de jogos entre Palmeiras e Internacional abrange um total de 84 jogos. Sendo 36 vitórias e 113 gols do Inter, 26 vitórias e 89 gols do Palmeiras e 22 empates.

 

Transmissão

 

Palmeiras x Internacional terá transmissão, ao vivo, pela Rede Globo (comentários de Cleber Machado) no sinal aberto. O jogo também será transmitido, no sinal fechado, para os assinantes dos canais Premiere (com Jota Jr e Maurício Noriega). Para quem optar por assistir online, basta acessar o aplicativo GloboSat Play e procurar pelo Premiere Play.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.