ESPORTES

Jogador agride juiz e companheiro de equipe na final da Série C. Assista ao vídeo

Durante a final da série C do campeonato brasileiro, o Boa Esporte de Minas Gerais deu um verdadeiro baile no tradicional Guarani de Campinas, no estádio do estádio Dilzon Mello, em Varginha (MG). O Boa venceu por três a zero e sagrou-se campeão da Série C do Brasileiro e automaticamente se credenciou para a série B do campeonato Brasileiro. Mas um fato lamentável de violência, ocorreu durante a partida. O zagueiro Ferreira perdeu a cabeça após ser expulso e agrediu o árbitro da partida e companheiros de sua própria equipe.

Ferreira logo após ver o juiz levantar o cartão vermelho, perdeu a cabeça, ficou totalmente fora de si e partiu para cima para agredir. Ele empurrou o juiz de forma inesperada e partiu para a agressão. Os companheiros de elenco, vendo o transtorno de Ferreira tentaram conter o zagueiro. O camisa 5 do Guarani tentou segurar o zagueiro que com uma força descomunal arremessou o companheiro no chão. Ferreira teve que ser contido por mais de cinco companheiros que abraçaram o zagueiro e o levaram para fora do campo.

Assista ao vídeo da confusão envolvendo o zagueiro Ferreira do Guarani.

 

 ” frameborder=”0″ allowfullscreen>

Leia Também

Rodrigo da Silva Monteiro

Apaixonado pela arte da escrita e pela informação, comprometido com a verdade. Deixe sua opinião, comente as matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.