NOTÍCIASPolítica

Lula guarda um fuzil AK-47, mas Polícia Federal descobre tudo e choca o país

Neste ano, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), está vivendo um inferno astral. Após ter que ver sua companheira política, Dilma Rousseff, sofrer um processo de impeachment, ele agora precisa responder à muitas acusações. Entre elas, algumas referentes à principal investigação contra a corrupção no Brasil, a Lava Jato. Lula está nas mãos do juiz federal Sérgio Moro e o destino dele ainda é incerto. 

LEIA TAMBÉM: MESMO COM CRISE, TELETON 2016 ATINGE META E REGISTRA R$27 MILHÕES EM DOAÇÕES

Apurando bastante, a Polícia Federal descobriu que Lula tinha um cofre secreto em uma agência do Banco do Brasil, em São Paulo. Apesar de nunca anunciar que possuía os itens, o ex-presidente alegou que não os escondia de ninguém. Recentemente, segundo o UOL, o Instituto Lula divulgou a lista do que estaria nas mãos do político. A entidade alega que itens exóticos, como uma coroa de rei, cravejada de joias, seriam apenas presentes por uma boa gestão, do tempo em que ele governou o Brasil.

Nenhum dos itens, no entanto, chamou mais atenção do que um fuzil modelo AK-47 de fabricação norte-coreana. O que será que Lula queria fazer com ele? Essa pergunta deve ser respondida em breve pelo político, que terá que dar depoimentos à Lava Jato. Você tem alguma sugestão? 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.