Por que devemos tirar o PT da política brasileira

Atualmente o país passa pela maior crise econômica de sua história. O povo brasileiro está sendo submetido a um grande sofrimento. As famílias estão sofrendo com o desemprego, com uma inflação alta, com a falta de segurança e com um péssimo sistema de saúde publica, que expõe a população à todos os tipos de humilhação e constrangimento. 

Todos os dias somos surpreendidos com novas notícias de prisões de altos membros e funcionários do PT, que se enriqueceram com o desvio e com o roubo do suado dinheiro arrecadado de nossos impostos. Estamos nesse buraco não só pela incompetência administrativa e pela tentativa de se implantar um sistema socialista falido semelhante ao aplicado em Cuba e Venezuela em nosso Brasil, o problema é muito maior e mais sério : fomos roubados. Enquanto pregavam uma suposta divisão de riquezas e uma hipotética justiça social, na prática, os dirigentes petistas metiam as suas mãos sujas no erário público. 

Quebraram o país, impondo à nação brasileira uma crise perversa que está  tirando a comida, o trabalho, a saúde, a paz e a esperança de todos os brasileiros honestos. Lutamos bravamente para tirar esses traidores do poder.  Enquanto sofremos, seus amigos e parentes vivem no luxo e na “certeza da impunidade”. Acreditam na nossa passividade e em nosso imobilismo político.

Como permitir que esses oportunistas continuem usufruindo das benesses do poder?

Precisamos aproveitar esse momento eleitoral, a única hora que temos força, diga-se de passagem, para retirarmos da vida pública brasileira, todo e qualquer candidato ligado direta e ou indiretamente ao partido dos trabalhadores.  Os brasileiros precisam acordar, deixar os seus interesses particulares de lado e pensarem no futuro da nação brasileira. Disso dependerá o futuro de nossos filhos e de nossos netos.

Não nos acorvademos e façamos o que tem que ser feito. A hora é agora.

 

O Portal 1News Brasil visa trazer conteúdo autêntico e informativo aos seus leitores, mas não é responsável pelos artigos publicados por seus colunistas. Estes são de inteira responsabilidade do colunista que o fez, incluindo opiniões íntegras ou parciais a respeito dos assuntos abordados.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.