MundoNOTÍCIAS

Donald Trump é retirado do palco por Seguranças, após ameaça de ataque

Estados Unidos – Em reta final das eleições, o candidato à presidência do país, Donald Trump,  através do Partido Republicano, teve que se ser retirado do palco durante um comício, por Agentes de Segurança, após ameaças de um suposto ataque. O incidente ocorreu em Nevada.

Minutos depois, Trump, reapareceu no palco para tranquilizar os seus eleitores. ‘’ Ninguém disse que seria fácil para nós, quero agradecer ao Serviço Secreto’’, declarou o candidato republicano.

Três agentes de segurança correram imediatamente para o palco, protegendo-o com seus corpos. Após o suspeito ter sido retirado do lugar, Donald Trump voltou ao palanque e decidiu dar continuidade. O que chamou atenção, segundo os meios de comunicação americanos, é que o republicano não parecia abalado.

Um jornalista da CNN, que estava no local, afirma que o suspeito estava sobe a custódia de uma arma.

Veja o momento em que Trump é retirado do palco.

 

Eleições 2016

O resultado final das eleições 2016, nos país americano, ocorre já no próximo dia 08, e até o momento mais de 27 milhões de pessoas já votaram no ”voto antecipado”. A disputa entre Donald e Hillary Clinton estão bem acirradas. Entretanto, a Democrata ainda apresenta uma certa vantagem a frente.

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.