FamososTV E FAMOSOS

Camila Queiroz confessa que descuidou um pouco do corpo

Após o sucesso de Angel em Verdades Secretas, Camila Queiroz emplacou outro personagem que caiu nas graças do público: a Mafalda, de Êta Mundo Bom. Fora do ar há pouco tempo, a atriz mostrouo seu talento e é destaque em uma entrevista para a colunista de O Globo. Na oportunidade, ela conta que está contente com a aceitação da caipira: “Eu fico muito feliz com a repercussão. As pessoas entenderam a ingenuidade da Mafalda. É muito difícil fazer essas cenas, porque preciso dar o tom certo. Ela não pode ser tão inocente, porque senão as pessoas não acreditam. É preciso equilíbrio”.

Mas apesar do sucesso como atriz, Camila destaca que não abandonou a carreira de modelo. Mas com a correria das gravações e os demais trabalhos, Queiroz conta que relaxou um pouco em relação ao corpitcho. “Quando era modelo, tinha preocupação de estar sempre bem com as medidas. Agora, me descuidei um pouquinho. Me dei a chance de comer mais”, confessa a artista.

 

Com um físico de modelo internacional, Camila Queiroz completa que fazer dieta nunca foi uma prioridade, mas continua atenta para estar bem e com saúde. “Claro que há uma pressão do público, todo mundo quer te ver bem, então, não perco isso de vista. Mas nunca me proibi de comer nada. Tem tanta gente passando fome por aí. Se você tem alguma condição, não deveria fazer isso”, opina a bela.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.