BrasilNOTÍCIAS

#AprendiNoEnem: estudantes comentam prova do Enem 2016 com memes

A primeira etapa do Enem 2016 aconteceu neste sábado (5), o segundo ocorrerá amanhã, e muitos estudantes estão repercutindo o assunto nas redes sociais. Ansiosos pelo gabarito da prova, eles estão comentando as questões do primeiro dia e trazendo muita diversão através de memes. 

No Twitter, a hashtag #AprendiNoEnem é o primeiro nos Tends Topics. Alguns dos tweets mostram de forma bem-humorada imagens dos atrasados do Enem. Como acontece todo ano, algumas pessoas não chegam no horário marcado, e se deparam com a tristeza de ver os portões fechados. 

Fotos dos cadernos da prova também estão sendo compartilhado com rapidez pelos internautas. 

Nada passa pela internet sem rolar uma zoeira. Confira os melhores memes dessa primeira etapa do Enem 2016 e o que os estudantes estão comentando sobre o que aprendeu com a prova. 

Uma internauta revelou a dificuldade do caderno de química: “Aprendi no Enem que pra responder a parte de química da prova eu já precisava de uma graduação no curso de química, e talvez um mestrado”. 

“Aprendi no Enem que uma pessoa cumpre o mesmo ritual todos os dias: colhe folhas de capim-cidreira e eucalipto so pra aromatizar a sauna”, contou outra estudante, referido se a uma das questões da prova.

 

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.