EconomiaNOTÍCIAS

Soldados que urinaram em carne do rancho foram presos

O vídeo que mostra um soldado urinando nas carnes que seriam servidas no rancho de um quartel escola do Rio de Janeiro, foi diversamente propagado pelo whatsapp e como não poderia deixar de ser, chegou ao conhecimento do Comandante do quartel onde os mesmos serviam.

Claramente identificados no vídeo, apenas o que urinava não apareceu nas imagens. Entretanto em sindicância instaurada apara apurar o caso, os soldados que apareceram na gravação identificaram o soldado que cometeu o ato. Todos eles foram presos e deverão ser expulsos do Exército.

O jornal carioca ‘O dia’, apurou que os militares da unidade relataram sentir o gosta da urina nas carnes que foram servidas. O Departamento de Educação e Cultura, informou que os soldados aproveitaram que os demais militares mais graduados não estavam presentes naquele momento e se aproveitaram da situação para praticar aqueles atos.

A refeição contaminada foi servida no rancho de cabos e soldados. O vídeo correu os celulares no último domingo e é provável que tenha sido gravado no mesmo dia, o que afetaria as refeições dos militares da instituição que estavam de serviço naquele momento.

” frameborder=”0″ allowfullscreen>

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.