ESPORTES

‘Próximos’ na classificação, distantes no caixa

Flamengo e Botafogo farão talvez o confronto de ‘maior rivalidade’ recente do futebol carioca. Porém as receitas do rubro negro, ultrapassam a casa dos R$ 50 milhões de diferença sobre o clube de General Severiano, mas e os resultados dos dois?

O Flamengo segue sua jornada, com chances reais de levantar a taça de campeão brasileiro. Ainda que possa não conseguir o objetivo ao final do campeonato, o clube fecha o ano com um alento, a vaga na copa Libertadores de 2017.

Mas e o que dizer de um clube que retornou à série A, foi mais longe na Copa do Brasil, ficou com o vice campeonato estadual, tem boas chances de classificar para a Libertadores e disputou um campeonato a menos (Copa Rio – Sul – Minas)?

Embora nem um, nem outro tenham levantado taças em 2016, há de se ressaltar a impressionante recuperação de ambos os clubes. Bandeira segue conduzindo um Flamengo que chega competitivo no final do campeonato mais importante do país, enquanto Carlos Eduardo Pereira resgatou uma equipe que estava sentenciada à ‘extinção’, em apenas dois anos a frente do glorioso, o Botafogo conseguiu diminuir sua dívida em quase R$ 120 milhões.

E você torcedor? Arrisca dar um palpite para os dois clubes de melhor campanha do Rio de Janeiro?

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.