NovelasTV E FAMOSOS

Atriz reforça o elenco da novela A Terra Prometida. Conheça

Para esquentar ainda mais os conflitos entre os personagens da trama adaptada por Renato Modesto, a novela “A Terra Prometida” vai receber nos próximos capítulos a atriz Ariela Massotti, ela vai viver a personagem Laís.

A personagem de Ariela vai entrar no acampamento como uma jovem que está passando por problemas por causa da perda de um pai. Até aí tudo bem. Porém, Laís vai ficar obcecada por Calebe (Milhem Cortaz) e vai infernizar a vida conjugal de Noemi (Nívea Stelmann).

Sua personagem está prevista para ir ao ar a partir da terceira semana de novembro. Sem saber do perigo, Noemi irá receber Laís com o maior carinho, dando as boas vindas em sua tenda. Curiosidade: antes, estava sendo cogitado o nome de sua personagem para Mylka, mas acabou sendo definido como Laís.

Ariela Massotti em “Os Dez Mandamentos”

A atriz atuou também na primeira novela bíblica do mundo, ela interpretou a jovem Miriã, irmã de Moisés (Guilherme Winter), na primeira temporada da trama de Vivian de Oliveira. Ariela substituiu a atriz mirim Isabella Koppel que vivia Miriã quando criança, com a sua saída no papel, a atriz Larissa Maciel assumiu a Miriã adulta.

Outros trabalhos

Ariela fez a novela de faroeste “Bang Bang” (2005) como Brenda Lee, atuou em “Malhação” (2006) como Clarinha, fez “Alta Estação” (2006) como Bárbara Carvalho, atuou em “Ciranda de Pedra” (2008) como Otávia Prada, atuou na novela “Caminhos das Índias” como Rafa, participou do programa “Zorra Total” (2010) como Fada Madrinha e, novamente atuou em “Malhação” (2010).

 

Em 2015, atriz foi para a Record, para atuar em “Os Dez Mandamentos” e agora em 2016, na novela “A Terra Prometida”.

Atualemente, a atriz abriu um canal no YouTube chamada de “As Surtadas” com mais duas atrizes, Talita Younan e Bianka Fernandes, repectivamente Damarina e Abigail da novela “Os Dez Mandamentos”:

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.