NovelasTV E FAMOSOS

Haja Coração: Bruna confessa seus crimes a Giovanni nos últimos capítulos

O sequestro de Giovanni por Bruna será revelador para o ex-presidiário. Assustado e preso na cama, o rapaz fica completamente refém da advogada e escuta suas confissões espontâneas enquanto ela lhe dá um banho e limpa suas feridas. “O corte tá infeccionando… Se você quer me matar, então mata logo, porque desse jeito, tá sendo uma tortura“, inicia o técnico em informática.

Então Bruna responde que não pretende matar seu amado e justifica que tudo o que ela fez foi por amor; pois seu maior desejo é que os dois fiquem juntos para sempre. Giovanni tenta se recompor e apela para o bom senso da ex-namorada. “Mas não é prendendo uma pessoa que se consegue o amor dela“, argumenta ele.

 

Mas o chamado à realidade acaba se tornando o estopim para a loucura de Bruna em Haja Coração. A advogada perde o filtro e começa a confessar seus crimes para Giovanni. “Eu consegui da outra vez, não consegui? Cê quis terminar comigo, eu te prendi… E você voltou a gostar de mim“, inicia ela. O rapaz fica em choque e começa a concluir que ela foi a responsável por sua prisão. E não demora muito para o irmão de Tancinha confirmar a verdade. “Eu explodi aquele depósito… Diz que não foi uma grande prova de amor?“, confessa Bruna.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.