AutomobilismoESPORTES

Ex-técnico de Schumacher na Ferrari dá informação importante sobre seu estado de saúde

O sete vezes campeão do mundo de Fórmula 1, o alemão Michael Schumacher, como todo nós sabemos, está em estado de recuperação de um traumatismo craniano sofrido em um acidente no ano de 2013 quando esquiava nos Alpes franceses. Até hoje, a real situação do ex-piloto, intriga fãs e a imprensa mundial, já que a família mantém sigilo absoluto sobre sua recuperação e sobre seu estado de saúde atual.

Mas uma pessoa importante na vida de Schumacher, o ex-diretor da Ferrari, o britânico Ross Brawn trouxe uma informação que pode ser considerada “boa” sobre o estado de saúde do alemão. Ele afirmou a imprensa internacional que, o ex-piloto de 47 anos está demonstrando “sinais encorajadores” no dia a dia.

“Há sinais que nos encorajam e todos nós estamos rezando todos os dias para que possamos ver mais sinais”.

Ele não quis dar maiores informações sobre a recuperação do ex-piloto em respeito aos familiares. E afirmou também que a especulação da mídia é errada sobre o verdadeiro progresso de Schumacher.

 

 

Leia Também

Rodrigo da Silva Monteiro

Apaixonado pela arte da escrita e pela informação, comprometido com a verdade. Deixe sua opinião, comente as matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.