ESPORTES

Flamengo acaba de levar duro golpe do STJD

O Flamengo encontrou mais um adversário em sua briga pelo título do campeonato brasileiro. A equipe acaba de perder 20% da carga de ingresso do jogo de mandante contra a equipe do Coritiba, quando terá o mando de campo.

Prejuízo para o caixa do clube, que vem arrecadando alto com o fato da torcida estar comparecendo em peso em todos os jogos e obviamente para o torcedor, que terá menos ingressos à disposição, terá que enfrentar mais tempo na fila e provavelmente acabará pagando mais pela alta demanda e falta de ingressos a disposição.

A decisão do STJD se deu em primeira instância, dando tempo ao Flamengo de recorrer, o que a diretoria  já disse que fará. Segundo os dirigentes do rubro negro, a decisão do tribunal é respeitada, porém o clube concentrou esforços para evitar que qualquer irregularidade ocorresse durante o jogo, o que os fazem discordar da punição que o STJD aplicou.

O Corinthians também foi punido e os brigões que foram identificados ficarão proibidos de aparecer nos jogos que o clube fará em sua casa até o fim do campeonato brasileiro.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.