TV E FAMOSOS

Michael Bublé anuncia que filho mais velho tem câncer e pede orações aos fãs

O que se pensava ser apenas anginas, acabou por se revelar algo bem mais grave. O filho mais velho do canadense Michael Bublé, Noah de apenas três anos, foi diagnosticado com câncer.

 

Numa nota divulgado no Facebook, o cantor confirmou a doença do filho e que tanto ele como a esposa, Luisana Lopilato, vão fazer uma pausa na carreira para se dedicarem inteiramente ao filho, que atualmente está fazendo tratamento nos Estados Unidos. Michael pediu ainda orações aos fãs e que respeitassem a privacidade da família, durante este momento difícil.

 

Leia, abaixo, o comunicado de Michael Bublé sobre o câncer do filho:

 

“Nós sempre fomos muito claros quanto à importância da família e do amor que temos por nossos filhos.Luisana e eu colocamos fizemos uma pausa em nossa carreira com o objetivo de dedicar todo o nosso tempo e atenção para ajudar Noah a ficar bem. Neste momento difícil, nós pedimos apenas suas orações e respeito por nossa privacidade. Temos uma longa jornada pela frente e esperamos que, com apoio da família, dos amigos e dos fãs ao redor do mundo, consigamos vencer esta batalha, se Deus quiser.”

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.