FamososTV E FAMOSOS

Anitta: 6 razões que a tornam mais que uma celebridade

A funkeira carioca, Anitta, tem se destacado entre os grandes artistas da música brasileira nos últimos anos. Com uma carreira que parece estar sempre em ascensão, a autora do álbum “Bang”, tem feito por merecer tamanho prestígio, seja ele nacional ou internacional. Confira 6 razões que diferem Anitta.

1 – Toma suas próprias decisões

Após o desentendimento com sua ex-empresária, a cantora tem se encarregado de sua carreira, se responsabilizando por tudo que envolve sua imagem, como: visuais, clipes e participações em programas de TV.

2 – Participações internacionais

O sucesso de Anitta não se restringe apenas ao território nacional, a musa do funk também ampliou seus horizontes, atingindo um nível de reconhecimento internacional que há muito era sonhado por ela. Este reconhecimento a levou a ser convidada para cantar ao lado de astros como J. Balvin e Maluma.

3 – Honra seu nome

Como toda figura pública, Anitta às vezes recebe críticas por seu comportamento ou atitudes, mas nunca se deixa abalar, pois acredita estar no caminho certo da realização de seu sonho, de ser reconhecida em todo o mundo. Pois bem, durante as Olimpíadas Rio 2016, ela foi uma das principais notícias em sites internacionais de entretenimento. Ela participou do show de abertura, cantando ao lado de grandes músicos brasileiros como Caetano Veloso e Gilberto Gil.

4 – Estilo e Moda

Anitta tem dado uma bela demonstração de seu conhecimento em estilo e moda na escolha de seus looks, que se tornam referência em todo o mundo. Chegando a rancar elogios de Jeremy Scott, diretor criativo da grife Moschino.

5 – Money, roney

Além de uma agenda lotada, a musa também fatura muito com seus produtos licenciados.

6 – Independência masculina

Em um país como o nosso, ser completamente independente não é uma tarefa fácil, mas, Anitta superou está questão com muita garra e coragem, calando a boca de muitos machistas.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.