TelevisãoTV E FAMOSOS

Juliana Paes revela atração por mulheres e causa polêmica

Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista e mãe de dois filhos, Pedro (5 anos) e Antônio (3 anos), a atriz global balançou estruturas na noite desta quinta-feira (03), quando assumiu durante uma entrevista ao programa ‘Adnight’, que se sente atraída por algumas mulheres. “Por algumas sim. Há mulheres que eu acho extremamente bonitas e sensuais, dá até vontade de tocar”, disse a musa eleita como o sorriso do ano. Como exemplo, Juliana Paes citou a atriz Angelina Jolie, “apesar dela ser muito magrinha”.
Juliana ainda relembrou o passado, e fez jus aos tempos de rainha de bateria, sambando no palco do programa e deixando muitos marmanjos de boca aberta.
Quando questionada sobre as eleições, a atriz afirmou que votou nulo, por não se identificar com as propostas realizadas pelos candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro.
Sobre família, ela revelou não desejar mais filhos e excluiu a possibilidade de um acidente neste quesito. “Hoje em dia isso não acontece por acaso…ou a pessoa quer ou não quer”.
Qual sua opinião sobre a revelação da atriz? Deixe sua opinião nos comentários.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.