NOTÍCIASRegionais

Nove acidentes interditam Av. Brasil, no Rio

Para quem está no Rio de Janeiro e necessita passar pela Avenida Brasil nesta manhã de sexta (04), evite. Nove acidentes, que começou na madrugada, deixou uma das principais vias expressas da cidade em colapso. O trânsito às 7h30 já era lento ao longo da avenida no sentido Centro. Segundo o G1, o primeiro acidente deixou 5 feridos. 

Centro de operações da Prefeitura

Avenida Brasil estava embatida de Senador Camará até Realengo, na penha de Ramos até Bonsucesso, do Trevo das Margaridas até Parada de Lucas, em Cordovil e em Benfica. No sentido Oeste, haviam impactações em Parada de Lucas e de Deodoro até Realengo. 

Os condutores devem seguir com mais atenção, já que a noite no município foi de forte chuva e deixou as pistas escorregadias.

A subida da Avenida foi interditada logo pela manhã, quando um caminhão tombou e a carga ficou espalhada em grande parte da via em direção a Zona Oeste. Quatro carretas também estiveram envolvidas em acidentes. O engavetamento deixou quatro feridos e interditou duas faixas da pista central na altura de Bonsucesso.

Outro engavetamento às 7h, agora, envolvendo carros ajudou o trânsito a ficar ainda mais caótico na região. Em Realengo, cinco carros colidiram e três faixas sentido Centro tiveram que ser interditadas. No mesmo local, outro acidente envolvendo carro, ocupou a faixa da pista na altura do Hotel Bariloche, no mesmo sentido. Já na Penha, um acidente envolvendo ônibus, deixou uma faixa da pista lateral sentido centro ocupada. No sentido Zona Oeste em Manguinhos, um carro interditou a pista lateral.

Outro ônibus tombou no inicio da madrugada durante forte chuva nesta sexta-feira na Avenida Brasil. No sentido Zona Oeste, sem registro de feridos, uma faixa ficou interditada.

Dois acidentes envolvendo carro e caminhão ocupou mais uma das faixas em Parada de Lucas. Na nona ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Brasil, outro carro interditou uma faixa no sentido Centro em outro ponto da via.

 

 

 

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.