NovelasTV E FAMOSOS

Record surpreende e veta grande atriz de participar da próxima novela. Saiba o motivo

A Rede Record tomou uma atitude surpreendente com uma de suas principais e melhores atrizes do primeiro escalão na emissora da Barra Funda. Trata-se da grande talentosa Thaís Fersoza, que atualmente pode ser vista na novela “Escrava Mãe”, como a vilã Maria Isabel, a megera que tem tomando a cena na trama de Gustavo Reiz.

Família

O motivo é que a emissora deseja que atriz descanse a sua imagem que está repercutindo por causa da grande vilã Maria Isabel e a outra maior razão que Thaís Fersoza poderá ter mais tempo de ficar com a sua criança Melina, de três meses. A filha dela é do pai cantor Michel Telo, o amado de sua vida.

Nova novela

Até então, ela estava sendo escalada para a próxima novela das sete, a trama medieval “Belaventura”, do mesmo autor de “Escrava Mãe”, que está tendo ótimos índices de audiência na TV Record. Com os motivos citados acima, a atriz está fora da produção medieval que será dirigido por Ivan Zettel.

Carreira

Thaís Fersoza também deu show de interpretação nas novelas “Vidas em Jogo” (2011), “Dona Xepa” (2013), “Os Mutantes” (2008), “Caminhos do Coração” (2007), “Bicho do Mato” (2006) e outros.

Thaís também atuou em produções bíblicas como a série “Milagres de Jesus” (2015), no episódio “A Mulher Samaritana”, vivendo a protagonista Yarin. Ela também viveu antagonista Samara na série “Sansão e Dalila” (2011).

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.