NOTÍCIASPolicial

Irlanda condena brasileiro por estupro

Segundo o jornal europeu “Independent”, o brasileiro Rafael Tiso (31) foi preso e cumprirá uma pena de 13 anos por estuprar uma mulher na Irlanda.

O flagrante foi confirmado pelas câmeras de segurança de uma boate onde o suspeito é visto saindo com a vítima intoxicada, andando com ela por uma rua. O brasileiro deixou a vitima no local do crime e 40 minutos depois retornou à boate para beber por mais de uma hora.

Uma testemunha passava pela rua e ouviu gemidos, depois encontrou a irlandesa deitada no chão entre um caminhão e um carro com as pernas abertas. A policia foi chamada.

A vítima que tem 23 anos não se lembra do acontecido. A mulher sofreu uma lesão interna. Rafael Tiso foi levado ao tribunal para ser julgado pelo crime de estupro, agressão sexual agravada e agressão à mulher.

A vitima descreveu a violência como “um episódio de uma série de terror”. Ela ainda disse que gostaria de “apagar esse dia” e falou que vive “uma luta diária para seguir em frente”.

A juíza do caso, Isobel Kennedy, afirmou que o fato de ele ter deixado a mulher em um estado tão terrível e o grave impacto emocional e mental de seu ataque foram fatores agravantes na pena.

 

O fato ocorreu em Montague Lane, em Dublin, em 18 de janeiro deste ano.

Leia Também

Marli Prado Ulprist

Jornalista, assessora de imprensa e sócia - diretora do 1 News Brasil, formada há mais de 10 anos em comunicação social com habilitação em jornalismo. Amo a minha profissão e escrever é o que mais gosto, é mais que um hobby, é muito amor envolvido em cada matéria. Para entrar em contato comigo mande um e-mail para marli@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.