NovelasTV E FAMOSOS

‘Querida Inimiga’ estreia dia 16 no SBT, saiba mais sobre a novela

‘Querida Inimiga’, a nova novela mexicana das tardes do SBT, estreia já no próximo dia 16, uma quarta-feira, devido ao feriado que ocorre no início da semana. Exibida no México em 2008, somente agora chega ao Brasil.

‘Querida Inimiga’ substituirá ‘Mar de Amor’, que deve chegar ao fim no dia 28. Um fato que chama atenção, é a novela não ter sido produzida em HD. Com uma história simples, recheada de muito romance e segredos, a novela promete conquistar o público em apenas 110 capítulos. Conheça a história:

Lorena e Sara cresceram juntas em um orfanato como irmãs, mas são completamente diferentes. Lorena sonha em formar uma família e se tornar uma grande Chefe de cozinha, enquanto Sara é materialista, sempre foi ressentida e amargurada devido a pobreza no orfanato. Sua ambição é maior seus escrúpulos.

Sara acaba descobrindo que Lorena é herdeira de uma grande fortuna. A jovem é neta da Hortência. De início, ela pensa em ajudar a amiga ir em busca da família, mas logo em seguida desiste e resolve usurpar o seu lugar. Mas por coincidência do destino, Lorena acaba encontrando um emprego, no restaurante de Hortência, e também acaba se apaixonando por Alonso, um jovem médico. Quando ambos estão felizes, Sara entra no caminho e acaba separando o casal.

Hortência logo desconfiará das armações que estão cercadas a ela, e Lorena finalmente enxerga que Sara nunca foi sua amiga, e sim uma ‘Querida Inimiga’, e por fim acaba conhecendo Ernesto, um novo amor que irá balançar o seu coração.

‘Querida Inimiga’ conta com Ana Layevska, Jorge Aravena, Gabriel Soto, Carmén Becerra e Mária Rubio nos papeis principais. A novela estreia dia 16, às 15h45.

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.