NovelasTV E FAMOSOS

Sol Nascente: Lenita teve filha e entregou bebê para adoção

A nova paixão por Vittório está mudando a vida de Lenita em Sol Nascente. E com o novo amor, o passado da personagem começa a vir à tona. Além das perdas e abandonos que deixaram a loira amargurada por muitos anos, uma das autoras da novela das seis, Suzana Pires, adianta uma bomba: quando jovem, ela teve uma filha, mas deu o bebê para adoção.

Lenita sente muita culpa e vergonha também pelo que fez. Não quer contar algo que ela mesma condena tanto para o amor da vida dela. Claro que isso vai ser um prato cheio para Loretta, que vem ao Brasil e não é tão boazinha como demonstra ser com Milena e com o marido italiano. Vamos entender Loretta e como a chegada dela vai impactar em Lenita. Gente, é muita coisa pra rolar! Só babado forte a cada capítulo!”, revela Suzana Pires.

Tudo começa a ser esclarecido para o público quando Lenita sente a necessidade de contar sua história para Vittorio. Ela fala sobre sua vontade com Ralf e pergunta se é certo esconder do homem que ama que – assim como a esposa dele – ela também abandonou a própria filha. “Lenita e Ralf viveram pouco com os pais, mas o que viveram com eles tiveram muito afeto. Infelizmente, a tragédia aconteceu, e eles foram criados pela tia doida. Lenita não teria a menor condição de criar uma filha assim. Enfim, esse momento da vida deles explica toda a relação forte de irmãos que eles têm”, explica a autora.

 

A bebê abandonada em Sol Nascente hoje tem a mesma idade de Milena, o que justifica o afeto de Lenita pela filha do namorado. “Acho que Lenita viu isso, sim, mas inconsciente. Seu instinto de mãe falou mais alto e Milena estava precisando de mãe. Então, foi um encaixe de faltas”. Por fim, Suzana Pires encerra sua entrevista com o Gshow com uma última revelação: “Lenita já procurou muito a filha e vai querer procurá-la de novo. Fiquem ligadinhos. Garantimos fortes emoções”.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.