FamososTV E FAMOSOS

Vídeo: Paulo Zulu fala sobre nudes e desabafa: ‘tentando não ficar depressivo’

Depois de vazar uma foto íntima do modelo Paulo Zulu, a internet não foi mais a mesma. A nudes de Zulu foi repostada e publicada em todas as redes sociais por blogueiras, sites de fofoca e até repassada milhares de vezes no famoso aplicativo de mensagens nos últimos dias. O modelo ainda não tinha falado com a imprensa após o ocorrido e hoje pela manhã decidiu se desculpar com os fãs – que por sinal tinham elogiado, e muito, a foto.

Paulo Zulu usou novamente as redes sociais, desta vez para publicar uma retratação. No vídeo, Zulu explica que a nudes foi postada sem querer e que ele nunca quis chamar atenção para voltar a mídia.  O modelo ainda disse que tem lutado com a ajuda de amigos e familiares para não entrar em depressão, já que a exposição da foto nos últimos dias tem perturbado muito a sua saúde psicológica.

No vídeo e no texto publicados em seu perfil oficial do Instagram, Zulu fala sobre a carreira, sobre ser discreto e que foi a delegacia para saber como a foto tinha sido divulgada.

 

Bom dia , gostaria muito da atenção de vocês que me seguem e gostam do meu trabalho . Após o acontecido , fiquei muito mal e com muita vergonha , pois sou muito conservador e sempre gostei de ser discreto . Fui na delegacia especializada em crimes virtuais no Rio de Janeiro , e após conversar com a delegada e um perito , cheguei à conclusão que havia a hipótese de eu mesmo por engano ou vacilo , ter sem querer postado . Meu mundo acabou de cair , pois se fosse certo de uma invasão , não tem o que fazer . Sei que muitos pensam em promoção , voltar pra mídia , se mostrar , mandar direct , na real , não tem nada disso . Já tenho reconhecimento por um trabalho de 25 anos , nunca fui de causar para estar na mídia , moro isolado pois acredito em ficar discreto e viver com simplicidade num vilarejo de pescadores . Estou ha duas semanas remoendo esse episódio , recebendo muito apoio de que gosta e me conhece de verdade . Tive vontade de sumir , pois fiquei muito envergonhado com a exposição , a repercução e o fato de que eu posso ter sido meu pior pesadelo . Peço humildemente desculpas a todos as pessoas pelo ocorrido , continuo mal ,tentando me levantar pra não ficar depressivo , pois isso realmente me abalou . Quem acha que tive algum benefício , se engana , meu prejuízo psicológico está intenso até agora . De coração peço desculpas a quem gosta e quem não gosta de mim , e gostaria também de pedir mais respeito nos comentários , pois nunca faltei com respeito a ninguém , mesmo tendo opiniões diferentes . Aqui fica meu desabafo , pois estou tentando me entender com meu pior inimigo , eu mesmo . Obrigado pela atenção , e mais uma vez desculpe pelo ocorrido .

Um vídeo publicado por Paulo Zulu (@paulozuluoficial) em

 

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.