FamososTV E FAMOSOS

Danilo Gentili faz surpresa genial para quem baixa seu filme via Torrent

O filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, adaptação do livro homônimo escrito por Danilo Gentili, está sendo um dos assuntos mais comentados dos últimos dias devido às muitas polêmicas que o cercam.

O próprio humorista, via Twitter, postou mensagem dizendo que seu filme estava sendo baixado ilegalmente via Torrent e pediu para que os internautas não fizessem isso. “O filme precisa performar para ter o 2”, tuitou Gentili.

O que muitos não sabiam é que Danilo havia deixado uma surpresa genial para quem baixasse o filme ilegalmente. No lugar do longa-metragem de comédia, internautas que fizeram o download se deparam com um recado do apresentador do programa The Noite, do SBT.

No vídeo, Danilo Gentili está sentado em uma sala de cinema, com roupão e fumando charuto. “Meu Deus, como você é cabaço. Ficou aí um tempão para baixar o filme no Torrent e quando viu não é o filme. Gastou tempo, gastou internet e não viu nada. Quer ver o filme? Paga ingresso, vai no cinema. Cabaço”, brinca o humorista. A jogada de marketing foi inteligente.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.