Padre Fábio de Melo garante que não foi ele quem fez a postagem sobre cura gay

O texto sobre cura gay que circula nas redes sociais causou grande revolta entre os internautas e o Padre Fábio de Melo foi apontado como o autor.

Por: Russel 12/10/2017 - 21:57/ Editado em 12/10/2017 - 22:01
Reprodução/Gshow/Montagem
Compartilhar

Muitos internautas começaram a criticar o Padre Fábio de Melo, acusando-o de ter feito um texto sobre cura gay, que está sendo compartilhado nas redes sociais. Parte do texto diz que atualmente as pessoas querem os padres se casando, enquanto as pessoas casadas podem se divorciar à vontade, entre outras afirmações polêmicas. 

Sobre a cura gay, o texto diz: 'isso é doença mental, uma esquizofrenia social'. As afirmações dividiram opiniões na internet e não se sabe quem foi que atribuiu ao Padre Fábio de Melo a autoria do texto. 

'O autor deste texto não sou eu', garantiu o religioso, que já tem quase 4 milhões de seguidores no Twitter e faz grande sucesso na rede social com suas divertidas postagens. 

E se não foi o Padre Fábio que escreveu o textão, quem seria então o autor? Esta é uma pergunta que até o momento não tem resposta e pode ser que ninguém fique sabendo, pois até o momento a polícia não foi acionada e nenhuma investigação vem sendo feita. 

Aos internautas cabe a responsabilidade na hora de compartilhar qualquer notícia que encontram na internet, sendo fundamental procurar se informar com antecedência para evitar que coisas como esta aconteçam.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?