Gordofóbico ataca Mariana Xavier postando “Morre, gorda”

Mariana Xavier sofre com ataques na internet, mas responde a altura internautas gordofóbicos. Veja a resposta dela!

Por: Ivana Riformatto 12/10/2017 - 11:01/ Editado em 12/10/2017 - 11:19
Reprodução/ PurePeople
Compartilhar

Mariana Xavier, que interpreta a Biga na novela A Força do Querer e participa do Dança dos Famosos no programa do Faustão, tem sido alvo de ataques gordofóbicos nas mídias sociais. Dessa vez, uma internauta usuária do Instagran escreveu em um post “Morre, gorda”, e ainda comentou: “Cheia de problemas de saúde. Você está no caminho certo”.

Esses comentários sem noção andam deixando a atriz bastante arisca e muito irritada, por isso, Mariana respondeu: “Morro quando for a hora, gorda ou magra, mas saudável de corpo e alma. Feliz como sou, e com a consciência tranquila de ter passado coisas boas para as pessoas. E você vai morrer também, viu? Não se engane. Talvez mordendo a língua e intoxicada com o próprio veneno. Equivocada, grosseira, narcisista, sozinha, postando festival de selfie… Deve ser uma ótima companhia [risos]”.

A poucos dias atrás, Mariana sofreu um outro ataque, quando fez uma postagem sua de calcinha e sutiã no Instagram, com os dizeres: “Sem maquiagem, sem Photoshop, sem filtro e com sono: aqueeeela dose de realidade passando na sua timeline!”. Então teve uma pessoa que a chamou de "baleia". Mariana respondeu a mensagem, confira:

Não quero voltar ao tempo, sabe por quê? Porque hoje sou mais gorda, é verdade, mas também mais amada, mais espiritualizada, mais bem-sucedida, mais realizada, mais bonita e feliz. A notícia boa é que o futuro também chegará pra você, e com ele a esperança de que você seja mais. Mais educada principalmente”, respondeu a atriz.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?